quinta-feira, 22 de janeiro de 2009

Espera, espera........

Recebi um email delicioso, fantástico, da minha amiga João.
Um email que em circunstâncias normais reencaminharia, mas sendo eu um acérrimo crítico daqueles emails que, caso não os reencaminhemos para um x número de contactos nada de bom nos acontece e tudo de mau se verificará, destaco-o neste meu espaço.

Acreditem que apesar de respeitar quem tem fé nos efeitos de muitas dessas mensagens, na minha opinião encapotam código malicioso como por exemplo SPAM.
Desde que à uns anos recebi um email em que caso não o encaminhasse para 10 homens (reparem: homens) em menos de 10 minutos sofreria os efeitos de uma queda abrupta e total na capacidade elevatória de um determinado musculo externo, decidi passar a gozar com este tipo de mensagens.

Nesse sentido publico este post.
AINDA ESTOU À ESPERA

Fiz o que me mandaste
Mandei o e-mail para 10 pessoas como me disseste
Ainda estou à espera que a tal coisa aconteça...


Para todos os meus amigos que, nos últimos tempos, me mandaram "realizações de desejos", cartas-corrente, anjos de bondades, santos e santas milagrosos e outras promessas, se eu encaminhasse e também devolvesse, alguma coisa boa iria acontecer...
NADA FUNCIONOU!!!!!
Para o futuro, por favor, mandem-me dinheiro, vodka, whisky, vinho, cerveja, chocolate, entradas de cinema ou vales para os melhores restaurantes.
OBRIGADO

1 comentário:

Anónimo disse...

Concordo completamente com esse teu comentário...esse tipo de e-mails só servem para encher a nossa caixa de correio e não nos resolvem a vida nem fazem que nos saia a Totoloto nem o Euro milhões...

Parabéns pelo blog, amigo Octávio.